quarta-feira, 30 de julho de 2014

Para Mônica

Amigaaaa!!! Hoje é dia de comemorar!


Abre o sorriso e brinda comigo, por que Deus te concedeu o presente de ter mais um ano de vida! 


Vamos deixar de lado as tristezas, as sombras do passado...


Temos uma vida inteira pela frente! Vamos voltar a ser crianças! 


Vamos pintar o sete por aí!


Colocar a mão na massa!


Presentear os outros com nossas melhores caretas!


Prometo guardar seus segredinhos...


Mas você precisa me garantir que não vai me chutar!


Você se lembra como é grande o meu amor por você, não lembra?


Ele ainda existe, independente de onde estamos...


Ou por onde passamos...


Ou ainda conseguimos estar juntas.


O que importa é que olhando pra a frente, sabemos o nosso destino.


O que nos aguarda é muita diversão e muitos selfies por aí. ;)


Chega de sofrer, chega de chorar. Você mesma disse que vamos cuidar uma da outra. Vamos. Tô pronta pra isso. Talvez você tenha mais trabalho que eu pra cumprir essa missão. Mas estou pronta. Pronta pra aceitar nosso destino e pedir a Deus apenas uma coisa: que ele conserve você sempre perto de mim. 

Que Ele, com a sua infinita bondade, possa nos perdoar, se um dia erramos uma com a outra e que Ele possa nos abençoar a cada dia. Desejo que você tenha ainda mais força, saúde, alegria, paz. 
E que a nossa amizade não tenha fim. Amém.
Amo você, tia Mônica. Independente de QUALQUER coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário