quarta-feira, 16 de julho de 2014

Desabafinho...

Sabe mormeu,
Eu não procuro mais saber sobre você. Você, pelo jeito, também não quer mais saber de mim.
Eu não curto mais as coisas que você posta (mas vejo tudo). Você, pelo jeito, nem vê meus posts...
Eu vejo você on e nem tenho mais vontade de te chamar. Você também nunca mais chamou.
Eu tive vontade várias vezes de te mandar um sms. Você também nunca mais mandou.

O problema é que eu ainda vejo seu rosto, mesmo que no cantinho de uma foto quando te marcam, ainda que rolando a tela rapidinho pra não reparar eu te vejo. E o coração (ah, esse filho da mãe!) insiste em disparar. As mãos (ah, essas desobedientes!) insistem em tremer. A boca (ah, essa teimosa!) insiste em secar.

Por que será que isso acontece, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário