quinta-feira, 10 de julho de 2014

Faz tempo...

É, gente, eu sei. Faz tempinho que não dou uma passadinha aqui. Mas a única coisa que consigo escrever são meus desabafos, então to dando uma de calada. Mas pro mês não passar em branco, vou postar mais uma música que o filho da mãe do Lucas Lucco gravou... :'(

Vou deixar vocês ouvirem e prestarem atenção na letra. Filho da mãe, chorei de novo...

Coisa E Tal (Lucas Lucco)
Olhe em mim 
Diz o que vê 
Não eu não estou tão satisfeito 
Não é como diz 
Não vou ser feliz 
Com o nosso fim 
Não vai ser tão fácil assim 

Me deseja boa sorte 
Diz que sou especial 
Que vou encontrar alguém 
Que me queira coisa e tal 

Comprei seu perfume 
Pra lembrar do seu cheiro 
Chorei por você aqui em meu travesseiro 
Pra sentir sua presença 
Achei aquele ursinho jogado 
Num canto do quarto 

Reli as mensagens aqui em meu celular 
O último te amo fiz questão de guardar 
Como aceitar que você se foi 
Não dá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário