sábado, 29 de setembro de 2012

De como peguei o diploma da Uniube [capítulo 4]

Segunda-feira, 28 de abril de 2009.

Fiquei trabalhando o dia todo. Como já imaginava que seria uma loucura, trabalhei na escola de Santa Isabel a manhã toda, na escola de Biriricas a tarde toda e à noite voltei à Santa Isabel para deixar todo o planejamento em dia da semana em que eu me afastaria. Cheguei em casa e chequei os e-mails: o pessoal de Afonso Cláudio assegurava-nos que assim que chegássemos em Uberaba, seríamos atendidos e poderíamos voltar em seguida para entregar toda a documentação a tempo.

[Dei uma recuperada em alguns fatos que considero importantes...]

Na madrugada de 29 de abril de 2009 chegamos a Uberaba. Um frio danado nos aguardava. Ligamos para a Universidade e não fomos atendidos. Decidimos aguardar em um posto de gasolina o dia amanhecer para irmos até a famosa Uniube:


[Fachada da Universidade de Uberaba]

Nos dirigimos à universidade às 7 horas da manhã. Chegamos lá e fomos muito bem recebidos. Nos arrumamos, tomamos um café e fomos até a sala do Departamento de Serviços Acadêmicos, onde fomos recebidos por Hugo Gattoni, diretor de Serviços Acadêmicos, que efetuou a nossa colação de grau, com direito a toda a solenidade (menos a pompa que requer um evento desses). Foi um momento bem simples, com o muita coisa na minha vida. Mas foi assim que eu me formei, em Letras Português-Inglês pela Universidade de Uberaba.


[Hugo Gattoni, o diretor de serviços acadêmicos e a "formanda" aqui...rs]


[Em 2009, eu era assim!]

Ei, espera aí que ainda não acabou... só colei grau, até pegar o diploma ainda dá um resto de novela. Não sai daí que o capítulo 5 vem aí...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário