quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Vamos de look do dia? #2

Oi oi, pessoal!!!

Hoje vou compartilhar com vocês um look que eu amei vestir e não imaginei que iria gostar. É uma combinação mais formal, para uma festa, um evento à noite, algo assim. Também pode ser usado de dia, já que não tem muitos brilhos, é só trocar o saltão (minha paixão) por uma sapatilha baixa, o que vai combinar muito e favorecer o conforto.

Como eu sou baixotinha e gordinha, acho que as listras verticais da saia favorecem, apesar de os tons claros dominarem, e por este motivo também, usei um sapato preto, para dar um contraste.

Vamos ver?


Dizem que a gente não deve "quebrar a silhueta" desse jeito, né? Mas acredito que, como a cor clara da camisa tem relação com as listras brancas, a silhueta continua nelas...
Uma pena que não posso indicar as marcas da roupa, as duas peças foram feitas pela minha mãe. 
O maxi colar é um detalhe à parte, e por isso, usei junto o tradicional brinco de pérola rsrs e meu relógio de sempre. O sapato que acompanha é uma peep toe preta, com salto meia pata grosso, da Sonho dos Pés. 

Resultado:






E por hoje é só! ;) Gostaram?!

Bye!!
xoxo


Um comentário: