sexta-feira, 28 de março de 2014

Musiquinha...

Bom dia, amores!

Ainda vou escrever com mais calma sobre o fim do fim... Mas é que acabei de ouvir uma música que, pra variar, me fez pensar. Thiaguinho tá embalando tanto o começo quanto o fim do meu namoro...rs

Olhem, ouçam, leiam:


Quando você passa eu só vejo você 
Se a lua brilha em seu rosto sou eu 
Seu pretendente 
Se as subidas não te cansam sou eu 
Que te carrego sem você perceber 
Constantemente... 

Eu te mostro a verdade do mundo 
Mas você não é capaz de aceitar 
A felicidade 
Eu sei, vai te tocar a luz do amor 

Mas se a vida te der alguém melhor que eu 
E se o amor vencer todos os preconceitos 
Que você seja feliz, feliz... 
Seja feliz, eternamente... 

Eternamente feliz... 

É isso, gente. Que ele seja feliz, mesmo longe de mim.

Beijus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário