segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Status de humor do dia:


Então...nem é questão de ser indecisa, exigente ou não dar oportunidade...

É por que é difícil mesmo. E nem adianta me dizer que eu não sei o que quero. Eu sei sim, o que NÃO quero.

Não quero dependência, não quero carência, não quero pressa, não quero algemas, quero alianças... E alianças, nesse caso, não significam algo que vão "prender" você a outro alguém, alianças significam que você tem um laço, algo especial com uma pessoa que faz você querer estar ao lado dela, sem exigências, sem preocupações, enfim, sem obrigações...

Mesmo que eu tenha chegado a ponto de não acreditar mais no amor, acredito que a conclusão na verdade é essa: quando se quer bem a alguém não tem essa de "preciso de você", "sou dependente da sua companhia" e etc. Por que amar eu creio que seja isso, você só desejar o bem do outro, independente de como ou com quem o outro seja feliz.

Em contrapartida, é triste pra mim, abrir mão de sonhos que me acompanham há tanto tempo. O casamento e filhos são coisas que sonhei pra mim toda a vida, e essa semana cheguei muito perto de quem poderia realizá-los. Mas o destino me faz ver que não é a qualquer custo que chegarei nos meus sonhos. Acredito que um dia - não será em breve - vai chegar aquele que vai ser sim, o marido e pai que tanto espero, e aí a gente entende que o tempo de Deus não é nosso, e não somos nós que decidimos a hora que as coisas vão acontecer, é Ele quem decide!

Nenhum comentário:

Postar um comentário