segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Chegou a hora de recomeçar...*



Ano novo, coração aberto. Assim iniciei meu 2013, sem pensar muito no que virá. Pedi apenas que Deus me dê paz no meu trabalho e força pra me superar a cada dia.

Bom, o que quero com a postagem de hoje é dizer que na vida, precisamos de uma palavra que é essencial para nos levar a frente: ACREDITAR! Sei que temos momentos de baixo astral e de baixa auto-estima, momentos esses em que nós desacreditamos de nós mesmos, achamos que não valemos nada, que somos inúteis, que não somos merecedores de confiança ou sequer temos em quem confiar. Nessas horas - e em todas as outras - a palavra de ordem é uma só. É preciso que acreditemos em nós mesmos para que todo o resto venha...

Então, é esse meu estado de espírito nessa linda segunda-feira: estou acreditando! Acreditando que sou boa profissional e que posso fazer um bom trabalho com meus alunos esse ano. Acreditando que sou boa pessoa e que posso ser exemplo para a minha afilhada. Acreditando que tenho qualidades e que mereço ser companheira de alguém. EU ACREDITO!


E você? Acredita em si mesmo? Já dizia o sábio Renato Russo: "Quem acredita sempre alcança."...

Beeeijos!

[*Título da postagem inspirado em uma das minhas bandas favoritas, CPM 22 - "Chegou a hora de recomeçar" é nome tanto de uma música quanto de um disco deles... postarei em breve!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário