quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pra começar o ano...

É, vou começar o ano, pra variar, desabafando. Desabafar é bem melhor do que desabar, que foi o que aconteceu comigo inúmeras vezes no ano passado, que graças a Deus, já faz parte apenas disso: o passado.

Sabe o príncipe do longínquo castelo? É mesmo um príncipe...pelo menos foi disso que ele foi chamado. E eu, como sou princesa nenhuma, fui novamente passada pra trás. O problema é que, como foi prometido, eu ainda respiro. Mas mandei riscar meu nome da agenda, não foi? Então é isso, riscou! Agora, tenho que considerar os muitos que botaram a fila pra andar em 2012. Foi um ano de muitas tentativas, muitos erros, muitas frustrações. Espero pra esse ano muita coisa, mas principalmente que eu nem faça tentativas se elas não forem dar certo. São muitas músicas pra esquecer, números de telefone pra apagar, conversas na madrugada pra deixar longe até das minhas lembranças... Mas espero que a minha fila ande também. E que eu não me frustre mais.


E Feliz 2013!!!



Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário