quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Os 3 aninhos do gatinho!

Volteeeeei!!!

Gente, hoje eu preciso contar o porquê de eu estar organizando algo maior pro aniversário do meu afilhado.
(Ainda vai sair a retrô, mas parte dela vai ficar repetido aqui...)
Quando o ano de 2015 começou, eu não imaginava que seria um ano de tantas reviravoltas. Em janeiro, não tive férias agitadas nem nada, além a vontade de reformar meu quarto. Eu já havia falado sobre comemorar os 2 aninhos do João, que seria em 04 de fevereiro de 2015, mas meu pai não dava força. O João apresentou muitas alergias a corantes, conservantes e chocolates, então fazer festa para o aniversariante nem aproveitar não valeria a pena. Ele ficou sem festinha... :'(

Então, depois que eu e mamãe mudamos para a casa nova (Jun/2015), eu comecei a me organizar. Comprei os itens da mesa, como as bandejas, lembrancinhas, prato para o bolo e etc. Comecei também a pesquisar as inspirações e planejar tudo o que eu faria pra comemorar os 3 aninhos dele e compensar a festinha que não aconteceu.

Inspirações:






Uma coisa mais linda que a outra, num é? Tô amando fazer essas coisinhas... rs

No YouTube, eu também já mostrei que comecei a me mexer em relação a isso:

E depois disso, eu já fiz várias coisas que, aos poucos, vou mostrando procês!

Gostaram? Vocês tem mais ideias pra mim? Pode mandar!!! ;)

E agora é só! Fui!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário