quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Festinha do João Pedro: As bandeirolas!

Hi, guys!

Quando busquei inspirações pra decorar a festinha, eu quis algo bem criativo e diferente. E foi olhando umas coisas legais que vi algo que muito me agradou: bandeirinhas triangulares, parecidas com as de festa junina.
Na verdade, além de ver essas ideias legais nas imagens que salvei como inspiração, ajudei a fazer as tais bandeirinhas para o aniversário de dois aninhos da priminha do Guga, a Maitê.
A mãe dela fez as bandeirinhas em papel, e usou papéis listrados e com poás, o que eu achei que ficou muito, muito lindo.
Depois disso, decidi fazer também pro Pepedro, porém com tecido.

Vejam as inspirações:


É... eu sei que essa ideia eu salvei por causa dos nomes dos aniversariantes... *.* <3


E então, meu resultado foi esse:

Mas o resultado final mesmo, vocês só vão ver quando eu montar tudo na festinha! ;)

Enquanto isso, você pode aprender a fazer também:

Gostou? Logo logo tem mais!

Por hoje é só!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário