quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Festinha do João Pedro: O Convite Explosivo!

Oi oi, gente!!!

Qual é a primeira ação ao organizar uma festinha?

Além de estipular o tema e buscar inspirações, a primeira ação concreta é elaborar o convite!
Por isso, depois de ver várias ideias maravilhosas eu decidi fazer o convitinho do João Pedro em forma de mini caixa explosiva, com a tampinha personalizada. Vejam as inspirações:




As duas últimas imagens retratam a caixinha que serviu de ideia central pra mim.
Na minha versão, eu decidi usar menos cores e os botões em alto-relevo, que fiz com massinha de biscuit. Ficou um mimo! E como o papel color plus que comprei tinha a gramatura muito alta para a minha impressora, o texto interno fiz em papel adesivo e colei depois de montado.

O processo de produção dos meus convitinhos você confere no canal, olha só:



E o meu resultado foi esse aqui:



E os moldes que eu usei:

E é isso, pessoal! Espero ter ajudado quem estiver pensando num convitinho assim!

Até o próximo!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário