sábado, 19 de setembro de 2015

Sobre os meus 15 (+10) anos

Geeeeeente, para tudo!

Olhando postagens antigas de 2012 (rsrs) percebi que cometi um erro ENOOORME com meus leitores!
Eu falei sobre todos os meus planos para o meu niver de 25 anos. O dia chegou, passou e eu ignorei isso aqui no bloguinho. Me perdoem.

Por este motivo, o post de hoje vai contar pra vocês como foi o dia 05 de maio de 2012, o dia em que eu comemorei 25 aninhos! :)

Então, chegou a semana da festa, e eu já tinha tudo comprado, encomendado e pré-montado. Inclusive o lugar estava pago, o bolo e as outras comidas encomendadas... A semana passou rápido e na sexta-feira, chuva!
Desesperei. Local aberto, pouco espaço coberto... Ai, meu Deus...
Eu, minha mãe e minha amiga Mônica fomos no local da festa já na sexta-feira para deixarmos o tecido pronto, já separando o lugar para a cozinha, para a mesa do bolo, dos doces e o lugar da banda.
No dia seguinte, acordei às 6 da manhã pra fazer a massa dos brigadeiros de copinho (que aliás até agora não lembro se foram servidos) e enquanto isso, recebi uma ligação: era a Nirlene, a senhora que fez o bolo, dizendo que não poderia fazer com as cores que eu queria (preto e branco) por causa do tempo úmido, a pasta americana preta não ficou pretinha e ela não queria correr o risco de fazer um bolo cinza. Ai, como eu chorei! O tempo estava chuvoso, o bolo não seria como eu queria, e pra piorar, uma das minhas melhores amigas estava doente, e não iria estar na festa... :'(

Então, o meu pai veio trazendo o pessoal de uma empresa que ele trabalhou, pra montar um toldo no local! A pedido da minha mãe, também conseguimos uma barraquinha pra instalar o pessoal da banda. Menos um problema!!! A Mônica e a Rogélia também me ajudaram muito na decoração, tanto que acho que até hoje não consegui agradecer o suficiente. E o resto, correu tudo bem!

Agora vou deixar que as imagens falem por si. Vejam como foi:




















Créditos:

Fotografia: Eloisa Leite
Bolo e Torta: Nirlene
Bombons, cupcakes e salgadinhos: Valda Merscher
Som: Trio Strada
Toldo: Tomodathi
Local: Sítio José Augusto Stein
Decoração: Carol, Rogélia e Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário