quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Opaaa! Vamos explicar isso aqui!

Olá, pessoal!

Muita coisa aconteceu desde que eu postei falando sobre as mudanças... Foi um festival de mudanças, e eu nem imaginava quais seriam elas.

Primeiro, inventei de reformar o quarto, apesar de estarmos querendo vender a casa, mas até então não conseguimos. Eu realmente fiz todas as mudanças que queria no quarto, mas uma semana depois, vendemos a casa e tudo o que eu fiz pelo quarto novo, foi por água abaixo.
Lá vai, gente:

O quarto na casa antiga era mais ou menos assim... Eu gostava dele, mas achava que precisava mudar. :)


Então, fiz uma cabeceira para a cama box, pintei uma parede de azul e as demais de amarelo claro. Guga foi muito lindo e maravilhoso e me deu uma linda colcha nova. Além disso, eu comprei uma luminária maravilhosa em forma de torre Eiffel e pintei-a de dourado. Coloquei-a em cima de um banquinho de cozinha, que pintei de azul, e eles foram colocados ao lado da cama... Além disso, forrei a cadeira da escrivaninha com tecido azul e voilá: meu (velho) quarto novo!


Depois, disso, veio a mudança, e...


Então foi isso, pessoal! Até a próxima! Beeeeiju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário