terça-feira, 20 de maio de 2014

Vamos tirar essa poeira daqui!!!

Oi geeeeente!

É, eu sei que faz tempo que não dou uma passadinha aqui, mas as coisas andam meio corridas. Tenho muito a escrever e pouco tempo pra isso, então vou só fazer uma retrôzinha básica:

* O meu niver foi ótimo! (sem mais comentários...hehe) - ele veio me veeeeer!!!

* tô meio revoltadinha com a escola, mas o Fb virou um ambiente no qual sou vigiada, então... silence is golden.

* tem dias que eu sofro, tem dias que eu tô bem... Aline ontem me deixou doida! Ah, acho que isso e já sou... Enfim, quando eu terminar essa entrega de convites, eu passo aqui.

Fiquem agora com a linda nova dos meus lindos e cantem "cada vez que eu ouço sua voz me chamando, eu corro pra te encontraaaaar!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário