quinta-feira, 10 de abril de 2014

Sobre não saber o que fazer

Ei, gente!

Hoje eu tô começando a escrever meio confusa, meio sem saber o que pensar. Ando ouvindo música demais, séria demais, relaxada demais... Não sei bem o que pensar, porque eu me sinto muito confusa. A saúde vai bem, apesar de os triglicerídeos estarem meio altos (a saber: a taxa normal é de 130, a minha está em 400). A escola está tranquila, as amigas estão aparecendo às vezes e o coração... Aaaahhh, esse eu nem sei. Tá batendo, bombeando sangue para o corpo, não é pra isso que ele serve? :D

Eu fiquei bem confusa essa semana. E não sei mais o que eu quero pra mim. Não sei mais se tenho confiança em mim mesma pra levar um relacionamento adiante, ou se tenho segurança para ser mãe. Não sei mais se eu me garanto cuidando de uma casa. Talvez eu esteja percebendo que os meus sonhos são todos balelas. A única certeza é que eu queria alguém pra cuidar de mim, alguém que me ame do jeito que eu sou, com todas as minhas explosões e defeitos... Só isso.

Beiju.

[fiquem com a mais nova queridinha da minha playlist! Scracho - Cuida de Mim]


Nenhum comentário:

Postar um comentário