quinta-feira, 3 de abril de 2014

Sobre a minha (mais nova) música favorita!

Geeeeeeeeente, Bom diiiiia!!!

(Na verdade nem tô animadinha assim, mas...)
Acabei de ouvir a lindeza da música nova da Fernanda Takai, em parceria com o Samuel Rosa. ["paxonei"]
Além de ter uma melodia muito gostosa, calmante, confortante, apaziguadora, a letra é poesia puuuura!
Sem falar na sanfoninha que me fez lembrar do Vô Pedro...ameeei! <3 p="">
Coisa linda demais, não consigo parar de ouvir!

Pra Curar Essa Dor (part. Samuel Rosa)Fernanda Takai
Eis aqui meu segredo
Que te conto assim sem medo
E que você precisa saber
Essa é a hora
É tão simples minha estória
Quem sabe possa te convencer?

Você diz que frio que sente
É maior que esse mundo
Onde não há lugar
Pra quem tem coração
Cuide bem de você
E procure entender
Que você é capaz de ser feliz

É só me dizer
O que devo fazer
Pra curar essa dor
Deixo tudo pra trás
Se você me chamar
Sabe que vou estar
Perto de você
Longe nunca mais

O que ele fez pra você?
Eu sei que não é fácil esquecer
Se ele foi tão ruim
Não vá pensar o mesmo de mim

Sofrer assim sem merecer
Ele foi capaz
Sem compaixão de te prender
Sem te amar jamais

É só me dizer
O que devo fazer
Pra curar essa dor
Deixo tudo pra trás
Se você me chamar
Sabe que vou estar
Perto de você
Longe nunca mais

Deixa por favor
Começar o amor
Eu te mostro a direção
Pro final feliz
Que você sempre quis
Toma aqui meu coração

Lindimais, né não???

Beeeeijus!  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário