sábado, 12 de abril de 2014

Produção de Gibi - 6ª série

Muito bom dia, meu caríssimo leitor!

Hoje eu vou postar a segunda produção de gibi que eu trabalhei em sala de aula no ano passado. Lerdei tanto pra postar isso que a turma hoje em dia nem é mais a 6ª série, já é a 7ª!
Na verdade, eu não postei antes, porque não sei onde eu guardei o rascunho do texto coletivo que nós fizemos para organizar a historinha. Hoje, procurando uns arquivos que escaneei, encontrei a história e as personagens, e vi que meu leitor vai conseguir compreender a hq sem ler o texto, então...

Senhoras e senhores, com vocês "Um Dia sem o Verde", versão 6ª série!

Com as personagens...
Beto, o falcão

Hana

Juan

Susan, a planta carnívora


That's All, Folks! ;)

Nice weekend!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário