terça-feira, 24 de julho de 2012

Sempre por Querer


Você deixou sinais pelo caminho
 Que eu não quis enxergar fiz que não vi
 Pequenos gestos tortos sem motivo
 Me diziam todo tempo pra eu fugir

 Avisos luminosos, meus alarmes
 Que eu desligava sempre que tocavam
 Por livre e meia estúpida vontade

 Se agora eu cato a alma pelos cantos
 A culpa não foi sua eu te garanto
 Eu sei e você não vai querer saber
 A gente sempre sofre
 A gente sofre sempre, por querer

 Me deixa aqui no escuro por enquanto
 Eu sei que por um tempo vai doer
 Pode levar o seu olhar de espanto
 É a única maneira de aprender

 Avisos luminosos, meus alarmes
 Que eu desligava sempre que tocavam
 Por livre e meia estúpida vontade

 Se agora eu cato a alma pelos cantos
 A culpa não foi sua eu te garanto
 Eu sei e você não vai querer saber
 A gente sempre sofre
 A gente sofre sempre, por querer

[Complementando o texto postado ontem, escrevi lembrando dessa música, que embalou um período crítico da minha adolescência...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário