terça-feira, 3 de julho de 2012

Lá vem o inferno-astral outra vez...

É, galera...tem que ter o santo forte mesmo... E como até meu Face tá de mal comigo, é o blog que vai ouvir. É incrível como somos testados. E acho que é nessas horas que temos que ser mais fortes ainda. Algo não vai bem com a minha saúde, ainda não sei o que e nem por que, mas em breve eu descubro. Além disso, não foi suficiente concluir a escrita do Trabalho de Graduação: a defesa dele será no próximo sábado, dia 07/07 (detestei essa data, número 7 demais, num gosto dele). Ainda tenho que comprovar 200 horas de carga-horária extra curricular em atividades legadas a arte-educação. E o pior de tudo é que as fotos de casamentos num valem nada...é como se fotografia não fosse arte. Eu mereço, né? Claro. Como não tivesse bom, uma bomba: família precisando de união (motivo não será citado, mas é algo que muito me entristece e me faz refletir seriamente...) E a solidão, algo que permanece. Mas no fim disso tudo, estar solteira é o de menos, nem me importa tanto. Mas declaro aqui que não desanimei, nem abaixei a cabeça, nem desisti. Meus Deus é muito mais que isso tudo, e é hora de fazê-lo cada vez mais presente na minha vida. Por hora, é isso. Sem mais churumelas que amanhã é a final da Liberta e o Timão vai que vai!!!! Hasta luegoooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário