quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O Sapato

Pois bem. Como já tenho tudo muito bem organizado em minha mente sobre essa bendita festa de aniversário, já comprei o sapato. Meu vestido está desenhado e me inspirei em vários looks "Barbie" que andei pesquisando.Não era exatamente o sapato que eu queria, mas foi o que cheguei mais próximo do sapato estilo Barbie que tinha em mente. Sabe aquela scarpin rosa de bico fino e salto agulha que toda Barbie vem com ele? Então...a ideia era essa, acho que vai ficar muito legal com o vestido...

Aqui vão alguns modelos que andei procurando. O meu mesmo só vai ser visto por quem for na minha festa. Procurei em vários sites legais que vendem sapatos, mas como tenho um medinho dessas coisas, decidi comprar um de loja mesmo. E aliás, não contente em ser numa loja popular, ele estava na promoção (hahahahaha!!!). E assim foi feita a compra do sapato da Cagol!




Nenhum comentário:

Postar um comentário