quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Hora de voltar [2]

Bem...há um ano atrás fiz uma postagem meio adolescente. Como tudo e todos no mundo têm seus momentos, suas fases, suas crises, eu tive a minha: ano passado, definitivamente, não foi legal. Fiz muitas coisas erradas, comigo mesma enquanto mulher e enquanto professora, deixei a desejar. Hoje vejo que deveria ter feito diferente, mas sei que tudo acontece na hora certa. Em relação à minha vida pessoal, ano passado tive o tempo para aproveitar a fase de solteira e dela me despedir...(é...isso mesmo, me despedir da solteirice...mas isso é assunto pra outro post)e quanto à minha vida profissional, não sei. Dei o melhor de mim, mas ainda assim faltou muito para eu me tornar uma boa profissional.

Depois de toda essa análise vejo que tudo acontece por uma razão, que muitas vezes desconhecemos, mas nada disso importa. É preciso ter fé que quem sabe de tudo e de todos é Deus, e tudo vai acontecer se tiver que acontecer.

É isso aí! Sorte pra nós, que Deus nos abençõe e nos dê um ano de muito trabalho, de muitas realizações, de muitas alegrias... Amém!

[Sommerfest começa amanhã!!!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário