sábado, 28 de janeiro de 2012

O local da festa

Bom, iniciando os trabalhos sobre o niver, a princípio(na verdade desde 2008) tinha o local escolhido para fazer a minha festa de aniversário: o espaço de festas do sítio de José Augusto, onde fotografei várias festas de aniversário e casamentos. Atualmente tenho ouvido burburinhos sobre ele não alugar mais o espaço para festas noturnas por causa do barulho que emana de lá, então acabei pensando em outras opções. Nessa semana, eu e Mônica fomos à antiga AMES (Associação dos Médicos do Espírito Santo), onde muitas festas foram feitas há algum tempo atrás, inclusive, eu enquanto menina frequentei o local como convidada de uma festa de 15 anos. Pois bem, estou fazendo análises e orçamentos - porque na AMES vou gastar muito mais com decoração do que no José Augusto. Sem falar que ainda não me deram um valor definitivo para que eu faça a minha escolha...aff! Será que vou ter que desmarcar essa festa outra vez? Em outro post eu conto a história dessa festa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário