quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quando tudo dá errado...


"Deu tudo errado!" disse o Kaíque hoje na aula... é, deu tudo errado... Meu príncipe do longínquo Castelo foi-se embora, meu trabalho, uma beleza... nos estudos, fracasso total. Sou obrigada a concordar com você, Kaíque... DEU TUDO ERRADO!

Aliás, devia ter percebido. é muita maluquice minha achar que eu teria capacidade para me tornar uma boa profissional naquilo que não é a minha praia. Agora é meio tarde pra tomar certas atitudes, mas ainda em tempo pra não deixar de tomar outras. Não posso deixar o meu trabalho agora, mas não preciso continuar com a faculdade, uma vez que ela não me adiantará muita coisa. Pelo menos essa decisão está tomada: a faculdade não vou terminar. E tá decidido... Quem sabe não me dou melhor no francês? Rsrsrs...parar de estudar é demais pra mim...

Poeminha do Contra

"Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão,
Eu passarinho!"

(Mário Quintana)

Queridos...sentirei muitas saudades. Mas é assim que tem que ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário