quarta-feira, 31 de julho de 2013

Te amarei de "fevereiro a fevereiro"*

Meu amor:

Então, um dia você me declarou: 'ainda não sei qual é a vantagem que você leva em estar comigo'.

Pensando, pensando...vantagem? Realmente não sei. Mas sei o porquê de estar com você.

Por que você passou três dias de carnaval me dando atenção e querendo saber se no dia seguinte a gente ia se ver.

Porque você mandava mensagens diariamente me tratando não como sua ex-professora, aquela que qualquer ex-aluno pegaria, mas como alguém que reencontrava uma pessoa especial (foi assim que me senti, pelo menos).

Por que sem nem pensar no que a maioria das pessoas falava, você quis sair comigo, andar de mãos dadas e me apresentar pros seus amigos.

Por que você topou entrar no meu grupo de amigos e conviver com eles.

Por que ao completarmos um mês você disse: "Obrigado por aparecer na minha vida e melhorar tudo".

Por que nesse primeiro mês você invadiu tudo o que eu pensava, não deixando espaço pra mais ninguém.

Por que por você, eu também não me importei com o julgamento de ninguém.

E por você, mudei tudo o que eu pensava sobre relacionamentos.

E por você, estou aprendendo a ter auto-controle.

Por você, criei paciência para entender que o que importa é estar do seu lado, não interessa a hora, nem o lugar.

Por você, engoli sapos e sapos... Daqueles que eu nem digeri ainda, mas faço isso sem me importar, por que fazer coisas por você valem a pena.

Por que quando você abre um sorriso, nada mais me importa.

E quando você está do meu lado, é como se o mundo fosse completo. Mesmo quando você aparece nos meus sonhos, e aí eu acordo sabendo que não era real, mesmo assim, fico feliz por poder ver você.


E mesmo que você não acredite em nenhuma dessas palavras, ou mesmo que você não responda o que eu espero que você responda, eu ainda quero te dizer mais uma vez: EU AMO VOCÊ! (e essa é a vantagem em estar ao seu lado.)

"Achei vendo em você, e explicação nenhuma isso requer..."**
[* Título apropriado da música "De janeiro a janeiro", do Nando Reis.
** Trecho da música "Pra você guardei o amor", também do Nando Reis.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário