segunda-feira, 29 de abril de 2013

E a hora vai chegando...

Boa noite, amados!

É bem em épocas de entrar no meu inferno astral que volto a vos falar...rs

Na verdade, os comentários (que foram feitos pessoalmente) sobre a última postagem me fizeram pensar um pouquinho na minha tal solidão. Algumas pessoas até se preocuparam comigo. Mas amigos, fiquem tranquilos por que eu ainda não pretendo morrer! kkkkkkkkk

É que na verdade, quando eu digo que me sinto sozinha, é que eu preciso de alguém pra me distrair, pra me fazer rir, alguém do meu lado... Por isso é meio complicado de entender. Quem tem amigos sempre por perto, quem tem filhos que os ocupem, quem tem um bilhão de tarefas pra fazer, não sabe do que eu estou falando. Quando eu falo de solidão, já é aquela situação que você não tem mais o que fazer, o que pensar. Você fica perdida, sem rumo. É assim que eu me sinto quando bate aquele sentimento ruim, que dói o estômago, que aflige, que me faz mal.

[Pausa cômica: enquanto eu escrevo aqui, ouço a Letícia Sabatella dizer na tevê: "ninguém nasceu pra viver sozinho!"  - pausa cômica ou irônica?]

Enfim, gente. A parte que eu queria apenas me justificar é essa. Quando eu escrevi, foi apenas uma forma de mostrar a vocês o que eu sinto e fazer algumas pessoas entenderem as neuras do meu coração. Espero ter sido clara nos meus textos. 

Agora, vai mais uma do meu muso Leoni, com letra pro meu leitor embalar o sono e descansar... Um dia ainda vou ouvir alguém cantar essa pra mim... [eu já canto mto essa...rs]




Do Teu Lado

Leoni

Te escrevo essa canção
Pra te fazer companhia
Pra segurar tua mão
Não te deixar sozinha
Canção feita de pele
Pra usar por baixo da roupa
Canção pra te deixar
Um gosto doce na boca
Te escrevo essa canção
Porque nem sempre ando perto
E essa canção me ajuda
A atravessar um deserto
Canção de fim de tarde
Pra se infiltrar nos seus poros
Pra acordar com você
Te olhar no fundo dos olhos
Canção pra andar do teu lado
Em toda e qualquer cidade
Pra te cobrir de sorrisos
Quando eu chorar de saudades
Te escrevo essa canção
Pra te fazer companhia
Pra segurar tua mão
Não te deixar sozinha
Canção feita de pele
Pra usar por baixo da roupa
Canção pra te deixar
Um gosto doce na boca
Canção pra andar do teu lado
Em toda e qualquer cidade
Pra te cobrir de sorrisos
Quando eu chorar de saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário