domingo, 3 de fevereiro de 2013

Hora de Voltar [3]

Bom, tradicionalmente eu faço essa postagem no dia 02 de fevereiro, mas ontem me distraí e perdi a data.
Enfim, hoje é domingo e estamos às vésperas da volta às aulas.

Amanhã começa tudo novamente, mas dessa vez eu volto com um friozinho a mais na barriga: assumi mais aulas numa escola na qual nunca estive antes. Mas com pessoas conhecidas, com colegas que já trabalharam comigo. Um desafio novo, eu sei, mas com muita vontade de encarar de frente e dar conta, por que é como me disseram dia desses: Deus dá a cruz que cada um pode carregar. Então, creio que sou capaz de ser professora em dois horários, levantar às 5:30 todos os dias, comer de marmita dentro do ônibus e chegar em casa só às 18:30... Vai ser um ano difícil, puxado, de trabalho árduo. Mas se Deus quiser, vai ser um ano bom.

Agora falando do meu lado pessoal...eu desisti. Ainda quero, mas desisti. Nem vou escrever o que por que sei que vocês entendem do que estou falando. Me envolvi de novo com quem não me acrescentou em nada, e isso me fez entender que não é por aí que se resolvem as coisas. Mesmo que as oportunidades sejam poucas, é preciso aprender a filtrá-las. Por isso agora ando até dizendo que não quero. Não quero namorar, não quero curtição, não quero nem sair mais. Minha programação de carnaval já está feita: ficar em casa!

E vamos ver o que vai ser desse 2013, né? Que seja melhor...peço apenas isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário