quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Antes que fevereiro acabe

Antes que fevereiro acabe, tenho nova satisfação a dar por aqui...rs (Na verdade, estamos em 45" do segundo tempo, hein, Fevereiro?!)

Então aí vai uma historinha ilustrada!

Até por que algo mudou, não só no meu perfil do Facebook. Acho que ele veio pra ensinar algo também. Enfim...vamos começar do começo!

Não sei se cabe aqui relatar como foi que nos conhecemos, até por que não são muitos os que entendem. Mas como sei que o meu leitor é cabeça aberta e vai compreender...

Não é novidade que a minha prioridade na minha vida é a construção da minha família. É fato também, que a minha família não se constitui - não mesmo - de laços sanguíneos (prova disso é que me dou muito melhor com a família do meu padrasto que com a família da minha mãe). Mas, enfim...

Meu niver em 2011: professora e aluno, apenas


Carnaval, bandinha na rua, inevitável encontrar gente, conversar. Já o conhecia desde 2009, quando fui professora de Inglês nas turmas do turno vespertino da EMEF Santa Isabel. Fui também professora de Língua Portuguesa no turno matutino em 2011, nessa mesma escola. Tive problemas com uns alunos, outros aprontaram na minha aula...mas tudo da minha vida profissional, principalmente no que se refere a essa escola, já é bem passado. Graças a Deus e unicamente a Ele, isso não me pertence mais.

No carnaval de 2013 a coisa foi um cadinho diferente...rs

Desta forma, foi no sábado de carnaval que tudo começou, apesar de já conhecê-lo há bastante tempo. Mesmo assim, foi tudo muito rápido. Eu não era exatamente a moça solteira, livre e desimpedida que deveria...ele também tinha alguém esperando por ele. E foi assim, que os olhos faiscaram. E foi assim que os compromissos anteriores acabaram. E foi assim que, ao terminar o carnaval, demos início ao que é a nossa realidade hoje. Não esperava que isso fosse acontecer. Já estava naquela de achar que não teria mais alguém ao meu lado. Mesmo que conheci muita gente, me envolvi com alguns. Talvez eu tenha sido afobada demais, era só saber esperar. Mas ele chegou.

E depois do carnaval, alguns torpedos. E depois dos torpedos um sábado na pracinha. E depois da pracinha um cinema... como não me apaixonar?

Pensando nisso tudo, me descobri uma pessoa melhor. Menos ansiosa, menos preocupada, acho que me tornei uma namorada mais legal atualmente...rs Ainda penso no dia que serei uma respeitável senhora mãe de família, mas temos tanto pra viver até lá, que não vale a pena perder energia pensando nisso. A única coisa que vale a pena é viver. :)

Depois de tornar oficial, me peguei escrevendo coisinhas de adolescente no meu caderno de planejamento... o bichinho me mordeu mesmo e não teve jeito: era hora de colocá-lo aqui. Deus nos abençoe e nos proteja,

Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário