segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mais um desabafo...


Talvez, eu tenha aprendido errado. Aprendi a não ser tão carinhosa, a não dizer o que eu sinto, a não me entregar. Aprendi a ser difícil, a não deixar barato, a não ser submissa... Talvez eu esteja fazendo tudo errado. Talvez.

Talvez a vida tenha me ensinado da pior maneira, da maneira mais dura. Talvez eu tenha aprendido a brincar com quem já me fez de brinquedo. Eu só não aprendi a diferenciar as coisas. A sabedoria, o 'feeling', esse eu não tenho. Mas como saber ser era ele? Como saber se era pra ele que eu devia confiar tudo, esquecer meus sofrimentos, ser inteira novamente...Não dá, não sei... E agora vejo que vou perdendo, perdendo...até não sobrar mais espaço no meu coração e eu me tornar alguém incapaz de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário