sábado, 24 de março de 2012

Detalhe que faz toda a diferença

Esqueci de contar uma coisinha suuuuper importante: e as fotos da festa?

Como boa "fotógrafa" que sou, fiquei em um grande empasse ao pensar nas fotos do meu niver. Uma sessão prévia vai ser feita pela minha amiga Mônica, na casa dela que é cenário liiiindo pra isso e tenho certeza que os resultados serão dos melhores, mas no dia da festa, ela é uma convidada, quero que ela curta a festa ao meu lado, de preferência, apareça em muitas fotos, por que ela é tão especial para mim, que não posso admitir a possibilidade de ela ficar do lado de trás da câmera. Tenho certeza também que ela vai levar a câmera dela e fotografar aos olhos dela o que ela achar relevante ser registrado, mas tive que pensar em alguém de fora para tirar minhas fotos. Pelo menos usando a minha câmera, sem precisar editar e tals...

Então depois de tanto pensar, lembrei de uma ex-aluna que sempre gostou muito de fotografia: Eloisa. Uma menina aplicada, simpática, com iniciativa...com certeza, ela dá conta de registrar a minha festa. No carnaval, já agendei a data com ela e na hora, ela aceitou. Ai, que bom, menos um abacaxi pra descascar... Então em breve, caro leitor, teremos uma sessão de fotos prévia by Mônica Bermond. E, mais tarde, momentos da "fiesta" by Eloisa Leite! [Esperamos que fiquem legais!!!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário