terça-feira, 2 de agosto de 2011

Felicidade...

O que é? O que é preciso para ser feliz? Não sei. Sei que a minha é ver quem eu amo satisfeito. Quem eu amo? Minha família? Meus amigos? Ele? Sim, amo todos esses. E todos esses felizes formam a minha satisfação, a minha felicidade...Novamente, me pergunto: o que é preciso pra eu ser feliz? Ser simplesmente desejada? O que foi melhor ouvir: "Gostosa" ou "puta que pariu ao quadrado"? Com certeza o que eu valho pra um é muito menos do que o que eu valho pra ele...Então, pensando nesse sentido, eu sou alguém que vale alguma coisinha pra ele... Como será que ele me vê? Eu acho que sou só uma amiga... Não sei se algum dia rolou atração, mas depois de tantas confissões, se interessei, não devo interessar mais. Pena, minha bola de cristal se quebrou, nunca imaginei que ele fosse terminar outro namoro. E agora não posso mais concertar. Me aproximei, virei amiga. Tenho chance de ser promovida? Sei não... o tempo é quem vai dizer... Os dias vem e vão e se for plano de Deus, ele vai me querer como eu o quero. e se não for, eu continuo torcendo pela felicidade dele, ao lado de quem o faça feliz...e serei feliz com isso. Se Deus quiser.

Escrito em 12/01/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário