sábado, 21 de março de 2009

Atividade 3: Desenho livre

Meu desenho livre pode parecer infantil, mas acredito que ele pode falar muito sobre mim e como o universo infantil me encanta, apesar de não me considerar apta a trabalhar com os pequenos. Escolhi esta imagem porque retrata diversão, amor, descontração e alegria. O sol, que aparece sorrindo, é uma metáfora dos dias bons, que consideramos um dia feliz, quando o sol sorri. A roda-gigante representa nossa própria vida em seus altos e baixos e por alternar momentos de alegria e prazer com situações de medo e dor. O casal apaixonado também diz alguma coisa, mas isto eu prefiro que fique apenas subentendido. Resolvi usar cores (lápis de cor) para melhor demonstrar a alegria que sinto em poder expressar em forma de imagem o meu sentimento.

Um comentário:

  1. Carol, é bom ver que está desenhando e conseguindo escrever sobre seu percurso na tarefa. Com o tempo e a prática você vai perceber como isso fica cada vez mais fácil e natural.

    ResponderExcluir