sábado, 21 de março de 2009

Atividade 2: Apresentação


Sou Carolina da Penha, tenho 21 anos, professora de língua portuguesa na rede municipal de Domingos Martins há 4 anos. Sou formada em Letras e Magistério e estudo a língua inglesa desde o meu Ensino Fundamental. Também já trabalhei com a disciplina de Arte, devido a uma grande afeição que tenho com a área (e um pouco de herança genética também!). Tenho em minha mãe um espelho, um grande exemplo. Ela, 56 anos, aposentada de um cargo na rede estadual, também é formada em Letras e possui um título que também almejo: graduada em Artes Plásticas pela Universidade Federal do Espírito Santo. Na época que ela estudou, não havia possibilidades de haver um curso perto de casa, por isso a admiro: mesmo tendo que se afastar e trabalhar mais do que poderia, ela venceu todos os desafios e conseguiu. O mínimo que posso fazer é chegar aonde ela chegou, este curso, para mim, é muito mais do que simplesmente uma graduação: é questão de retribuição a tudo o que ela lutou, pelo meu bem e de toda a nossa família. Além disso, busco no curso de Artes Visuais também um respaldo para que um dia volte a trabalhar com a área, nas escolas ou em outros dos muitos caminhos que a Arte propõe que sigamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário