quarta-feira, 29 de abril de 2015

Opa!

Mais uns dias e são quatro meses sem dar satisfação, hein?! Cu-ruzes!

Desculpa, gente, mas foi mesmo muito sem poder. Tudo aconteceu tão de repente... A volta foi de 180º!!!
Só em janeiro, eu comprei um carro, reformei o quarto, pintei o cabelo, mamãe vendeu a casa, alugamos e mudamos para a outra casa e começamos a reforma da casa de vovó. Ufa!

Foi só isso tudo, o resto continua normal. E como estamos em tempos de inferno-astral, resolvi dar um pulinho aqui que as comemorações de maio ainda nem começaram! Sente só a agenda:

02/05 - Festinha de Niver da Eliz, filha da minha amiga Yasnaia (vou dar uma mão na fotografia, mas também sou convidada!)
03/05 - Festinha de Niver da Maria Isabel (acho que não vou poder ir)

07/05 - Comemoração das Mães na escola. (Só 4 apresentações na minha responsabilidade...aiai)
08/05 - Vamos cantar parabéns! E vamos dar mais um passo rumo aos 30!
09/05 - Niver do Guga (nem comprei o presente ainda...)
10/05 - Dia das Mães (esse tbm não!)
15/05- Formação Continuada
16/05- Aula da pós graduação e festinha de niver da Lara, minha afilhada.
21/05- Conselho de Classe
23/05 - Casamento da Helena & Joseli, no qual eu sou madrinha

Tá bom ou querem mais?
Pelo menos, dessa vez, a justificativa veio antes!

Bye! xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário