terça-feira, 12 de agosto de 2014

Agosto, o mês do desgosto!

Ei, gente! Segura que o ano passado eu nada postei nesse mês agourado. Mas esse ano eu vou compensar. Prometo!

Só pra refrescar a memória d'ocês... há um ano atrás o meu discurso era esse:


Eu já estava psicologicamente preparada para o fim do meu namoro, mas não tinha um pingo de vontade que ele acabasse. Eu já sabia que não teríamos muitos dias a mais além desses 200 ali. Eu sei, eu seeeeeeiiii. Você já deve estar aí lendo e pensando: puts, Carol! De novo essa lenga-lenga? E eu respondo: é, gente. E não é de novo, é ainda. Por que eu fui feliz, eu amei, eu me senti amada. Absolutamente amada. Como nunca tinha sentido. As más línguas podem dizer o que quiserem, mas além de eu tê-lo amado verdadeiramente, eu SEI que ele me amou. E foi independente de aparência, de idade (principalmente), de status (porque quase nunca nós éramos vistos). Ele me amou simplesmente pelo que eu sou. E só por isso eu fui feliz.

Por hoje é só. Amanhã é dia 13 e tem mais.


Beeiju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário