sábado, 13 de abril de 2013

Postagem Comemorativa


Olá, caríssimo leitor! Hoje é dia de comemorar, afinal é dia 13 de abril, dia do beijo!


Hahahahahaha não somente dia do beijo, confesso... Hoje completam-se dois meses que estou em um relacionamento sério com Sr. Mateus Spadêto. :D

Pensando nos dois meses, lembrei da música "60 dias apaixonado", composição de Constantino Mendes e Darci Rossi, gravada por Chitãozinho e Xororó na década de 70. Porque afinal dois meses são 60 dias. Ou não?

Não. No nosso caso, hoje completamos 59 dias porque começamos em fevereiro. Nossos 60 dias apaixonados serão completados amanhã! Enfim...na verdade hoje eu queria escrever só pra ele...

Escrever pra dizer o quanto esse tempo já me fez aprender tanta coisa...a cada vez que eu me controlo, que eu me pego sendo alguém mais paciente, menos ansiosa, alguém mais tolerante, mais controlada. E quando eu vejo toda essa mudança, eu percebo a missão que temos a cumprir. Vejo que Deus quando põe pessoas erradas na vida da gente, é pra aprender. Mas quando Ele põe as certas...a gente tem que aproveitar ao máximo! (e aprender mais ainda!)

Tenho aprendido muito, é verdade. Mas o futuro é algo que não está no nosso controle, ele pode estar perto, pode estar longe de nós, ele pode até mesmo nem existir. Isso não quer dizer que eu não faça mais planos, que eu abri mão das coisas que eu quero. Ainda quero aquilo tudo, mas na hora certa. Sem queimar etapas, sem colocar a carroça na frente dos bois, cada coisa a seu tempo e seu lugar. Isso eu aprendi com ele também.

Enfim, depois de tanta coisa que eu melhorei em mim mesma, só tenho a agradecer. Cada ligação que fez meu coração disparar, cada sms que me fez sorrir, cada manhã que eu acordei sabendo que tinha uma carinha linda pronta pra ser acordada... Se hoje eu posso dizer que em algum tempo eu fui (e ainda estou sendo) feliz, é graças a tudo isso que acontece atualmente, na companhia do meu menino... Ainda que temos enfrentado algumas dificuldades, algum preconceito, algum olho gordo. Mesmo que esse tempo complete em 60, 90 ou 1.000 dias. Mesmo que esse tempo nem se complete. Um dia, vou lembrar disso tudo com o maior carinho e dizer com orgulho que um dia amei, e mesmo sem esperar algo em retribuição, alguém me amou, de verdade.

[Chega que já estou próxima daquele probleminha que acontece quando a emoção é grande...rs]

E parabéns para nós! Viiiiiiivaaaaa!



2 comentários: